O dia da minha morte

Homenagem póstuma ao meu pai, por Marcial.

Esta entrada foi postada em Saudade.

4 comentários em “O dia da minha morte

  1. Tuti disse:

    Oi Tassinha.
    Que homenagem linda!
    Pouco contato tive com teu pai…mas de uma coisa tenho certeza:
    na curta existência dele conseguiu te passar os mesmos ensinamentos que outrora teu avô passou a ele, e isso às vezes vale mais que uma vida de 100 que não deixa nada e se esvai no tempo…
    Tais ensinamentos, ética e valores permanecerão por muito tempo na tua vida, na dos que te rodeiam e nos que ainda hão de vir.
    Com amor, Tanise

  2. LUIZ FERNANDO disse:

    QUERO SABER O DIA DA MINHA MORTE E COMO VOU MORRER

    • Olá Luiz!

      Sabe, eu não gostaria que o dia da minha morte e a forma como ela acontece fosse revelada antecipadamente. .. Acho que isso tiraria um pouco a graça das coisas e eu não sou muito dada a reflexões sobre esse dia…

      Prazer em ler seu comentário!

Deixe um comentário

