Faça-se o Blog !

Definir-se é algo engraçado, quanto mais olho pra dentro, mais vejo o quão longe é possível ir, o quão grande se pode ser.

Eu sou a filha única dos meus pais, eu sou a mais espalhafatosa entre meus amigos, eu sou a mais desligada para o restante dos meus familiares, eu sou a adoradora de bons livros e de música, aquela música que faz perder a cabeça e ali mesmo se encontrar.

Profissionalmente eu sou quase Administradora Habilitada em Marketing, aquela que cria e testa todas as suas teorias e procura sempre uma experiência.

Eu sou inconstante, um dia quero tudo, no outro jogo fora. Um dia amo o inverno, no outro imploro pelo calor, eu sou mutante em constante evolução. Dispenso mais apresentações, porque no fim cada um cria a imagem que quer a respeito dos outros, o que eu realmente sou acaba por pertencer só a mim.

16 comentários

  1. nereuinrock · outubro 17, 2009

    Blog legal
    Vc literalmente é inconstante
    rsrsrsrs

    mas tbm é adoradora de boas musicas

    hahaha
    bjoo

  2. Laís · outubro 17, 2009

    UHUUUUUUUUU
    tassia,, jah ta cm o blog agora, vamo ´pode fica + ligado nos teus afazeres
    hehehe :)
    bjaaaaaaaaaaaaaaaao! te adorooo.
    ;@@

  3. Sabrina · outubro 17, 2009

    Amigaaaa

    Que seu blog seja um sucesso viu!!!!
    Bjoss

  4. Beta · outubro 18, 2009

    Opa…blog novinho =D parabéns.
    Realmente, vc é inconstante…mas te entendo! hahah
    bjss

    • roxoinconstante · outubro 18, 2009

      me entende e me apoia sempre!

      ôÔÔ fase essa nossa… rsrsrs

      bjo Beta!

  5. Carol · outubro 18, 2009

    Oi Tassia…adorei… realmente vc é assim mesmo….uma flor!! rsrs

  6. Jaison · outubro 18, 2009

    Muito massa, muito bom gosto, vou freqüentar sempre que puder.

    Beijo Tassia

    • roxoinconstante · outubro 18, 2009

      Obrigada Jai, visite mesmo!

      Quanto ao bom gosto, tive ajuda do Murara pra criar o blog, não é mérito só meu.

      Beijo

  7. Giana · outubro 22, 2009

    Uallllllll!!!!!!!!!!!Adorei!!!!!!!!!!!

    Agora, posso saber tudo sobre a sua vida mesmo depois da faculdade!!!!!!!!

    Ah..descobri que eu também sou inconstante, um dia gosto de tudo, no outro já não posso nem ver!!!! ô…tristeza isso!!! nem sabemos realmente o queremoos!!!!!!!!!Mas faz parte!!!!!!!!!

    Bjinhussssssssssss
    Adoro demais!!!!!!!!!!!!

  8. roxoinconstante · outubro 22, 2009

    Oiii Gi!

    Uau, enfim deixou o TCC e me fez uma visita né?! rsrssrsrs

    =)

    éééé, logo não nos veremos mais com tanta frequência… mais uma etapa encerrada.

    =*

  9. Ari · outubro 27, 2009

    Oi florr !!!!

    Este blog está mesmo a sua cara !!!
    Para falar a verdade acho que sou mais incostante que posso perceber rsrs !!!
    Fantásticooo seu blog!!!!

    Esta semana vai ser porreta né !!! mas vamos superar tudoo !!!

    Bjussss

    • roxoinconstante · outubro 28, 2009

      Oi Ari!

      Obrigada pela visita, e com certeza vamos fazer valer muito essa semana =)

      Beijo

Deixe um comentário

