Li e recomendo!

Li e Recomendo!

A Vida Secreta de Laszlo, Conde Drácula

Escrito por Roderick Ascombe, desaponta os leitores que procuram uma história vampiresca e regada de casos sobrenaturais. Laszlo é um homem aparentemente comum, estudante de medicina e que mais tarde torna-se conde  por questões hirárquicas. O que ninguém sabe é que por trás da imagem de conde benfeitor se esconde um serial killer frio e obcecado por jovens virgens.

O interessante é o desenrolar dos fatos, a forma como Laszlo luta contra a “besta” que existe em si, contra o monstro assassino. O autor traça muito bem o perfil psicológico desequilibrado do personagem… é um livro viciante para os amantes das mentes conturbadas, que procuram entender mistérios. Vale a pena ler!

Ao som de: Chakal – Children Sacrifice (do capetaaaa!)

PS: Eu tenho três assuntos em mente que vão virar textos mais me falta tempo pra escrever, os dias tem sido bastante turbulentos e mais inconstantes que eu!

3 comentários

  1. laizek · outubro 28, 2009

    O único Drácula que li foi de Bram Stocker (pela metade), eu lia quando trabalhava em Guaramirim ai até lá dava tempo de ler uns dois capitulos depois me perdi na historia e pff.

    • roxoinconstante · outubro 28, 2009

      eu ainda não li este, que com certeza é o mais famoso.

      ta aí, mais um pra lista de livros pra ler antes de partir (que drama!)

      e eu não consigo ler no ônibus! fico bem tonta :S

  2. laizek · outubro 28, 2009

    Eu não lia no ônibus, eu lia no carro (pegava carona). Mas no ônibus eu leio Ebook, to lendo historia sem fim todo dia que volto para casa =)

Deixe um comentário

