E mais um ciclo se encerra!

Amigas!

adoro.

Como prometido, vou colocar aqui os agradecimentos que escrevi pro meu TCC (trabalho de conclusão de curso), que finalmente concluí hoje. Realmente é uma sensação maravilhosa essa de encerrar um trabalho com a certeza de que o melhor foi feito, e nada mais justo tornar público a gratidão que tenho em relação as pessoas que fizeram parte disso!

_

Escrever este último texto representa adicionar mais um capítulo a minha história, e não apenas concluir mais um trabalho acadêmico. Para chegar até aqui foram muitos obstáculos, muita força de vontade e coragem, foi um grande aprendizado em muitos sentidos. Eu não posso deixar de agradecer quem esteve comigo nessa jornada e fez parte deste capítulo, então dedico estas palavras a estas pessoas.

Primeiramente agradeço a força superior que nos rege, tenha o nome e a forma que quiser, agradeço a tudo aquilo que conspirou a meu favor e me deu força e coragem quando mais precisei e não sabia onde buscar.

Agradeço aos meus pais que foram e são a razão de seguir em frente, agradeço pelo amor incondicional, pela superação das dificuldades e principalmente por acreditarem em mim desde sempre, obrigado por serem quem são e nunca medirem esforços pra me ajudar, sem vocês nada disso seria possível e tampouco eu seria quem sou, amo vocês.

Agradeço aos meus amigos (não cabe aqui citar nomes, eles sabem quem são), que suportaram todo o meu mau humor e nervosismo, que entenderam as minhas dificuldades, agradeço por terem encarado bailes e comprado rifas, por terem me ajudado de tantas outras formas. Agradeço também aquele que não esta mais entre nós, porém me fez acreditar em mim mesma como nunca.

Agradeço aos grandes mestres que me ensinaram muito e que fizeram este curso valer a pena, em especial agradeço ao professor Edson Ewald por todo apoio, encorajamento e confiança, a professora Fabiane Maiochi pela paciência e atenção incondicional e ao professor Marco Murara por todas as conversas e troca de conhecimento.

Agradeço a minha turma por ter sido única. Agradeço em especial às amigas que fiz nesta etapa das quais jamais esquecerei: Ariane, Caroline, Daniele, Giana e Sabrina. Obrigada por me ouvirem, me apoiarem e entenderem meu humor inconstante, nós não somos os opostos que se atraem e se repelem, nós somos os opostos que se entendem e desenvolvem.

Agradeço ao gestor da EMF, Nicolas Foscolos, por ter aberto as portas de sua empresa para que eu realizasse este trabalho e por ter participado ativamente de cada etapa, sempre trocando idéias e esclarecendo minhas dúvidas. Agradeço também a toda equipe que de forma surpreendente interagiu e me ajudou a concluir este estudo.

A todos vocês, meus sinceros agradecimentos e votos de sucesso.

 

 

Ao som de Motorhead – Line In Sand

17 comentários

  1. Nanda · novembro 2, 2009

    Uhuuullll…mais uma etapa finalizada com sucesso!!!
    E que muitas realizações como esta, sejam alcançadas daqui pra frente!!!!

    Sucesso, sucesso, sucesso!!!
    Tudo de melhor pra ti…
    e com o termino de tudo isso…é hora de aproveitar cada minuto em dobro para compensar o stress, o mau humor que esse TCC te causou rsrs

    Ahh…só pra lembrar… ofereçã rifas da proxima vez, pq descobri qeu baile não é meu forte aushuahshas!!!

    Beijooo e sucesso!!!

    • roxoinconstante · novembro 2, 2009

      rifas e mais rifas… bailes nunca mais.

      Vê se tu foge dessa huahuauhauhauhahuahuauha

      =*

  2. laizek · novembro 2, 2009

    Quando eu fizer meus agradecimentos, vou começar assim:
    Antes de mais nada, quero agradecer meu cérebro que teve a capacidade de aguentar a pressão e acreditar que no final tudo daria certo hehe

    • roxoinconstante · novembro 2, 2009

      ahhhhhhhh meu céLebro me traiu algumas vezes nessa caminhada!
      rsrsrsrsrs

      =)

  3. Edson Ewald · novembro 2, 2009

    Tassia, nothing to say. Você é simplesmente incrível.
    Sucesso e vamos rumo ao topo.

    • roxoinconstante · novembro 2, 2009

      Comentário de mestre orientador vale muitooo!

      obrigada Edson, vamos ao topo juntos!

  4. Marcelo · novembro 2, 2009

    Tássia

    Fim da jornada e começo de uma nova

    Parabéns e muito sucesso seja onde for.

    Amigo muito contente por vc :)

  5. Sabrina · novembro 4, 2009

    Tassia!!

    Obrigada pelas lindas palavras!!

    Obrigada florzinhaa pela companhia de todos os dias, mais um mês e estamos “formadas”. Nos duas passamos tantas coisas né kkk daria um livro!! As duas comedoras de livros kkk da turma!! vc ainda mais do que eu!! com seus livros estranhos rsrs…

    Somos totalmente diferentes e ainda assim nos entendemos desde o inicio da faculdade!! Temos duas coisas em comum a paixão pelos livros e por roxo!!!

    Agora na reta final onde começamos a ler nossos agradecimentos onde colocamos em palavras os sentimentos e experiencias vividas, é que a ficha vai caindo e percebemos que falta pouco para que mais uma fase da nossa vida termine. Não seremos mais as mesmas, a convivencia diaria não teremos mais, e ficaremos somente com a saudade dos dias felizes que compartilhamos, dos dias de consolo onde cada uma buscava palavras de animo e conforto. Giana, Tassia, Carol, Dani e Ari meninas incriveis que fizeram a diferença na minha vida acadêmica e que com certeza lembrarei com carinho pra sempre!!

    Sah Eing

    • roxoinconstante · novembro 4, 2009

      Sah!

      Pois é… amanhã já é formatura, e depois de amanhã comemoraremos um ano de profissão! dá pra imaginar?! é tudo tão rápido e tão importante né?!
      Fico feliz de encerrar essa caminhada ao lado de vocês!

      Obrigada mais uma vez por todoooo apoio nessas fases, em especial no tal do TCC rsrsrsrsrs

      Amigas sempre!

      Beijo Beijo

  6. Carol · novembro 4, 2009

    Oi flor!!!

    Nossa chorei agora!!
    São tantos agradecimentos que me emocionei…..
    Adorei a nossa foto….Vê se manda pra mim….
    Olha o nosso grupo será inesquecivel…. sem falar que nesse último mês,
    ainda temos um monte de coisas boas pra fazer…..Com a entrega do TCC, tudo melhora….agora é só assistir as bancas das amigas!!! rsrsrs….
    E bebe, come, rir muito…………….
    beijos!

    • roxoinconstante · novembro 4, 2009

      sim Carol, agora é reta finalll, merecemos todas as cervejas possíveis rsrsrs

      ainda vamos comemorar muitooooo!

      =)

      beijo

  7. Sukaaaa · novembro 5, 2009

    Oi Tássia, dei um passadinha aqui para visitar seu blog, achei bem bacana, parabéns …..
    Muito legal seus agradecimentos, é bom ter este espaço no TCC que podemos nos inspirar e agradecer os que realmente são importantes para nós..

    bjos…

  8. roxoinconstante · novembro 6, 2009

    Sukaaaaaaa!

    Que bom q vc passou por aqui! a menina que arrasa nas dinâmicas em classe!

    beijo

  9. Marco Antonio Murara · novembro 10, 2009

    Tassia !

    Obrigado pela inclusão nos agradecimentos, afinal não fui seu orientador específico, muito menos de estágio supervisionado.
    Conversar com vc é muito agradável.
    Você é uma ótima acadêmica.
    Muito sucesso !
    Juízo,comporte-se e não mexa em nada !

    Prof. Murara
    http://www.professor.murara.com.br

    • roxoinconstante · novembro 10, 2009

      ahhhhhhhhhhhhh Murara!
      Como eu já disse, pra orientar não precisa de contrato né?! o que vale na faculdade é mesmo isso ai, conhecer gente que faz a diferença :D

      Sucesso para nós! mais e mais o/

  10. Carol · novembro 10, 2009

    Adorei……o comentario do Murara….
    NÃO MEXA EM NADA….rsrsrs….

Deixe um comentário

