Status: emputecida.

É, é isso mesmo. EMPUTECIDA, que é o mesmo que revoltada, cansada, mal humorada, deprimida.

Não tem nada haver com a sexta-feira 13, nem nada assim supersticioso…É com a vida mesmo sabe?! É o resultado dessa nossa rotina duvidosa, tanto se faz e tão pouco se recebe. Bem que dizem que quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro. Não tem tempo de ganhar dinheiro, nem de aproveitar o pouco dinheiro que tem, nem justifica os investimentos que faz. Do que me adianta estudar se não aprendo o suficiente? Do que adianta trabalhar senão me desenvolvo? Do que me adianta passear se não absorvo nada? Do que me adianta ter amigos se não se retribui a amizade?!

É como se você fosse obrigado a suportar cinco dias por semana para ter de recompensa dois dias de alívio… Alívio em termos. Nesses dois dias de alforria você vê o quão insensata é essa tua existência. Hoje eu me pergunto: pra que lado vai a vida?!

É nessas horas que eu acredito que a vida é mesmo um moinho e tritura seus sonhos.

E a solução?! ABANDONAR, REINICIAR.

 

PS: Não babies, eu não estou de TPM.

 

Beijo para os queridosss que comentam sempre :D

6 comentários

  1. Joanthan · novembro 13, 2009

    Muito bom seu blog Tássia!

  2. laizek · novembro 13, 2009

    “Pra que lado vai a vida?!” profundo…
    Nossa realidade é realmente triste, as pessoas não trabalham para viver, vivem para trabalhar… e nós, pobres criaturas que realmente gostariamos de aproveitar melhor a vida, trabalhamos para pessoas que vivem em função do trabalho, ou seja, te obrigam a trabalhar também (para encher o bolso deles).

    A vida realmente é cruel…

    • roxoinconstante · novembro 13, 2009

      exatooo laize! era isso, exatamente isso que eu pensava ao escrever o texto!

      lembrei da fase célebre do Marcelo: “trabalhar pra patrão pobre é pedir esmola em dobro!”, e no fim, todo patrão se julga muito pobre neh…

      cruel?! cruel mesmooo!

  3. Carol · novembro 14, 2009

    Hoje me sinto exatamente assim….emputecida….queria que o mundo inteiro parece pra eu descer….rsrs….chega férias…………..

    • roxoinconstante · novembro 15, 2009

      Bemmmm isso Carol, parem o mundo que eu quero descer!

      férias, merecemos!

Deixe um comentário

