Manowar

 

Ai vai um videozinho dos caras do Manowar, que na minha opinião fazem um som FUDIDO!

_ _ _

Eu acho engraçado pensar nesse conceito de “primeira impressão é a que fica”. Hoje veio um cliente aqui na loja e me disse “Tassia, eu conheci o som que você ouve, eu nunca imaginei que uma moça tão calminha pudesse ouvir essa coisa toda!”. Eu tampouco supunha que o cara fosse músico também ou que tivesse reparado no que eu ouvia. 

Isso me lembra uma outra historinha, aquela de “quem vê cara, não vê coração”. Eu considero isso uma baita verdade, as pessoas geralmente estão divididas em duas coisas: o que realmente são e o que parecem ser. Nós nos enganamos com as pessoas às vezes, em outras a aparência é insuficiente pra negar o conteúdo. 

Outra hora eu crio um post só sobre esse assunto! 

_ _ _ 

Outra coisa que acho engraçado, ou melhor, “desgraçado”, é a maneira que algumas pessoas encontram para serem lembradas, invadindo o espaço alheio sem o mínimo de pudor.  

  

Que venha a próxima semana, o próximo mês, o resto da vida.

 

7 comentários

  1. laizek · novembro 27, 2009

    Manowar é muito bom. Me agrada ouvir o início da Battle Hymn \o/
    É, as aparências enganam, as pessoas nem imaginam que estou tentando dominar o mundo hehehe. Me ajuda?

    • roxoinconstante · novembro 28, 2009

      AJUDO!!!!!

      se bem que o mundo é uma coisinha tãoooo sem graça pra se dominar neh?!?!?!

      rsrsrs

  2. laizek · novembro 28, 2009

    Acho que é melhor do que falar “Planeta”.

  3. Carlos · novembro 29, 2009

    invadirespaço alheio é o fim dapicada! Mas fazer o q, tem gente qu enão se garante né! E primeira impressão ficasim! Pra depois a gente ve q tava errado!

  4. Camila Fernandes · janeiro 13, 2010

    As pessoas criam impressões sobre nós baseadas no que sabem delas mesmas, não no que sabem da gente. E ficam pasmas quando são forçadas a mudar de idéia. Quem te vê sorrir não sabe pelo que você já chorou. Quem só te viu num dia ruim não sabe como é estar perto de você num dia bom. Essas coisas, só a convivência cura. ;-)

    • roxoinconstante · janeiro 16, 2010

      a mesma convivência que cura as vezes é a que mata né Camila?!
      sempre vale tentar…

      =)

Deixe um comentário

