#

 

 

No fundo, ou melhor, no raso mesmo, nós sabemos onde o tal calo aperta e o que precisa ser feito pra mudar, o problema não é achar as soluções e respostas em si, mas sim executar as soluções ou aceitar as respostas. Eu sei exatamente o que não devo dizer a algumas pessoas se não quiser perdê-las, eu sei exatamente quanto preciso economizar pra mudar de vida materialmente, eu sei exatamente de quais pessoas preciso me afastar pra ser mais feliz… em contrapartida eu também sei o quanto é difícil calar o que se pensa ou não dizer asneiras por impulso, eu sei o quão bom é aproveitar sem restrições, eu sei o quanto eu gosto de determinados momentos ao lado de pessoas altamente destrutivas. Eu sei tudo que me faz bem e tudo que me faz mal, eu só não sei é aceitar e fazer tudo assim, da maneira mais acertada.

As coisas poderiam ser melhores se não fosse o lado destrutivo da esperança que te faz dar murros na ponta da faca, ou se não fosse o impulso de viver mais um momento de felicidade ignorando todos os momentos seguintes, as coisas seriam melhores sim, se eu controlasse minha mente e ordenasse todos os sentimentos apenas com a sanidade. Se tudo fosse assim seria sobrenatural, e não humano. Eu preciso ser assim como o vento, horas marcando por onde passo como brisa leve, horas como vendaval, o que eu não consigo é deixar de ser.

 

 

 

Ainda ao som de BORN TO BE WILD (foram tantas as vozes cantando isso ontem, e eu ainda ouço muitas!)

5 comentários

  1. laizek · janeiro 18, 2010

    “Eu preciso ser assim como o vento, horas marcando por onde passo como brisa leve, horas como vendaval, o que eu não consigo é deixar de ser.”

    Nossa, adorei essa frase, foi muito perfeita, sério =)

    Gostei do post, foi profundo ^^

  2. Diaba · janeiro 20, 2010

    Born to be wild… é o que há pra vida! Vem comigo.. vróooóóóóómmmmm

  3. porcodalua · janeiro 20, 2010

    amo amo amo!
    blog alimenta a paty.

    saudadona. to na praia com a minha mamis… volto sexta.

Deixe um comentário

