dia triste

Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo…

Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro…

 Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente
Quase parecendo te ferir…

Não queria te ver assim, quero a tua força como era antes

 

 

O que tens é só teu, e de nada vale fugir
E não sentir mais nada…

Às vezes parecia que era só improvisar e o mundo então seria
Um livro aberto…

Até chegar o dia em que tentamos ter demais vendendo fácil
O que não tinha preço…

 Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim…

 Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei com a estrada errada
que eu segui…E com a minha própria lei…

 Tenho o que ficou e tenho sorte até demais, como sei que tens também…

 Legião Urbana – Andrea Doria

 

Dia triste.

Essa vai pro meu pai.

2 comentários

  1. Paty · março 31, 2010

    dia triste nem combina com vc.
    se liga meuoooo!

    ganhei uma caixa de chocolate… tá aqui na gaveta.
    morri.
    baleia total agora.

    sorria.

  2. roxoinconstante · março 31, 2010

    hj ganhei um coelho com doces. tambem vão comemorar novamente meu aniversário! e de todos os aniversariantes dos meses anteriores… vou ganhar um massageador (Y)

    o massageador ao menos não engorda :D

Deixe um comentário

