Quer Copiar?! Copie, mas respeito é bom!

Faz tempo que não atualizo o blog, eu sei. Até fico “de cara” quando vejo que meus acessos nem caíram tanto assim (tá, sempre foram poucos)…. Essa semana que passou minha internet voltou e andei revivendo o mundo virtual, nessas andanças encontrei três dos meus textos publicados em orkuts, fotologs e afins! A primeira sensação foi “Nossaaaaaaaaaaaa, essa criatura lê meu blog… legal!!!”, a segunda “Uauuuuuuuuuu, tem gente que se identifica comigo…” e a última “Tá, cadê meu nome ali?!”.

A última sensação me deixou chateada. Eu costumo me identificar com pensamentos alheios com freqüência e não exito em usá-los, nem o pensamento e tampouco o nome do autor. Acho legal que as pessoas se identifiquem comigo, mas penso que não é justo usar como seu o que alguém escreveu, por mais que você sinta que foi feito sob medida pra você.

Cada um na sua habilidade, o que não vale é usar alguma habilidade alheia pra si mesmo sem o mínimo de consideração.
Quer copiar? Copie! Vou me sentir lisonjeada, desde que coloque o link do blog ou meu nome, assim como faço aqui quando uso o que não me pertence.

Pra não perder a acidez que me é característica em inúmeras vezes: “Entendeu, ou quer que eu desenhe?!?!, dai será meu nome duas vezes, uma pelo texto e uma pelo desenho!”

Vai aí uma dica então, já que eu ando desorientada demais pra me expressar:

http://pequenosdetalhesdavida.blogspot.com
Blog do Yama!

6 comentários

  1. Vanessa · maio 31, 2010

    CTRL’C + CTRL’V, tão simples! ¬¬’

  2. Yama · junho 1, 2010

    Para alguns, o simples fato de mencionar é muito complexo e doloroso. Um dia o povo aprenderá que é bacana fazer isso!

    Obrigado pela indicação!

    Beijão

    • roxoinconstante · junho 1, 2010

      indicar não dói no meu caso =)

      nem no seu…

      somos pessoais legais, FATO!

  3. porcodalua · junho 2, 2010

    caracas… complicado.
    mas… tamo ae pra esse povo plagiar.

    saudade de textos malucos.

Deixe um comentário

