Girassol

 

Eu tinha alguma coisa a dizer, resolvi dizer nada.

Hoje o dia resolveu ser assim, luminoso, simples, valioso.

Talvez seja eu. que resolvi seguir a luz também, não é?  Talvez.

 

 “Na bruma leve das paixões que vêm de dentro
Tu vens chegando pra brincar no meu quintal
No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
E o sol quarando nossas roupas no varal
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
A voz de um anjo sussurrou no meu ouvido
E eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos das catedrais”

Alceu Valença – Anunciação

 

COISAS DE FAMÍLIA:

thiago diz: Vem do job direto pra ca

Tassia diz: tu vive ai agora priiii?

thiago diz: Uhull  Quase  Os garçons já me chamam pelo nome kkk

Tassia diz: ixiiiiiiii a coisa ta feia vai acabar como o resto da família huahuahuauhuhahuauhauhahuauha

thiago diz: Olha, isso da um texto pro teu blog Kkkkkk  Kkkkkkk

Tassia diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou postar isso pronto!

###

 

Beijo Beijo

 

PS: Jean F., obrigada pelas mil e uma indicações.

Anúncios

4 comentários

  1. thiago · julho 1, 2010

    e não é que foi pro blog mesmo.

    kkkkkk

    prima…tu é unica hein….só você mesmo.
    quando eu tiver com tempo e criatividade sobrando eu faço um texto pro teu blog.

    bjus!

    • roxoinconstante · julho 1, 2010

      isso se tornou uma promessa ok?!

      vai ser muito chique isso =)

      Beijo pinguço

  2. Camila Fernandes · julho 3, 2010

    “Eu tinha alguma coisa a dizer, resolvi dizer nada.”

    Por que não?

    Tenho mania de pensar em voz alta. Mas às vezes é bom guardar o que a gente ia dizer num cantinho onde só a gente possa espiar. Às vezes, é bom calar. ;-)

  3. Vanessa · julho 4, 2010

    adoro girassóis! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s