The Thin Line Between Love And Hate

Uma Tênue Linha Entre O Amor E O Ódio

 

Quando uma pessoa se torna má

É uma vontade de ser ? pertencer ?

Parte das coisas que se faz a qualquer custo

A que preço uma vida é perdida ?

 

A que ponto começamos

Espírito lutador, uma vontade de vencer

Mas o que faz um homem decidir

Seguir o caminho errado ou o certo

 

Existe uma tênue linha entre o amor e o ódio

Tão separada que você não consegue distinguir entre o bem e o mal

Existe um lugar cinza entre o preto e o branco

Mas todos têm o direito de escolher

Qual caminho seguirá

 

Nós gostamos de pôr a culpa

Na sociedade em relação a essas coisas

Mas que tipo de bom ou ruim

Uma nova geração traz?

 

As vezes é mais complicado que isso

Sobreviver, ter bom coração

Existe um mal em alguns de nós

Não importa o que aconteça, nunca mudaremos

 

Eu terei esperança

Minha alma voará

E eu viverei eternamente

Coração irá morrer

Minha alma voará

Eu viverei eternamente

 

Apenas algumas pequenas lágrimas existem entre

Alguém feliz e alguém triste

Apenas uma tênue linha desenhada entre

Ser um gênio ou sádico

 

A que idade começaremos a saber

Que lado tomaremos

Existe uma longa e desenrolada rua

E a trilha está lá para ser queimada

 

Existe uma tênue linha entre o amor e o ódio

Tão separada que você não consegue distinguir entre o bem e o mal

Existe um lugar cinza entre o preto e o branco

Mas todos têm o direito de escolher

O caminho que seguirá

 

Eu terei esperança

Minha alma voará

E eu viverei eternamente

Coração irá morrer

Minha alma voará

Eu viverei eternamente

 

Existe uma tênue linha entre o amor e o ódio

 

IRON MAIDEN – Indicação do Roger.

 

Nada do que é meu hoje merece ser dito ou lembrado. Nada do que é meu hoje vai ser escrito pra se tornar eterno. Hoje o que é meu, é só meu… sem cogitar a possibilidade de compartilhar.

 

Beijos babies.

2 comentários

  1. Carol · agosto 9, 2010

    Rogério??? Roger é o Rogério?? achei parecido com o cabeludo…rsrs

Deixe um comentário

