PLAGIO!

 

Agradeço aqueles que acessam meu blog e também apreciam meus textos.

Aos que fazem do plagio sua própria arte, me resta apenas a piedade (não disse que eu faço arte, ok?).

Já parou pra pensar quão ridículo é um ser humano digno de piedade?! Pois bem, a estes que fazem plagio descarado dos meus textos, resta a piedade. Piedade não por não possuírem talento algum para escrita, mas sim, pela falta de amor próprio ao usar as palavras de outros como suas. A falta de valores destes é digna de nada além da piedade.

Sigo com meu blog sim, posto quando tiver algo a dizer. Porque eu sei transcrever o que sinto.  Palmas pra mim, eu mereço e sei disso.

Beijos aos meus queridos

Meus textos postados por outros : http://euamoumcertorapaz.blogspot.com/2010/02/divansobre-as-mudancas.html

É meu, então tenho mais que divulgar!

4 comentários

  1. Carol · agosto 9, 2010

    Amiga!!!
    Seus textos são lindos, porque vc escreve com o coração…e se empenha a tudo que faz….pena destes que tentam e não consegue!!!

    • roxoinconstante · agosto 9, 2010

      oinnnn, ta vendo?!?! mais uma fã, dessa vez uma fã sincera e sem inveja neh?!

      AMIGAS! Amo amo amo.

  2. Dida · agosto 9, 2010

    Oi flor!
    Certamente seus textos são perfeitos e dignos e aplausos sempre!
    Continue com essas suas inspirações perfeitas e esqueça o que os outros fazem o importante é que você consegue expressar todos os seus sentimentos, vontades, desejos… Esses que copiam (literalmente) seus textos são pessoas que não merecem absolutamente nada, além de risos e deboches pela falta de caráter e inspiração própria!
    Mil beijos te adoro demais!
    Dida!

  3. Laura · agosto 12, 2010

    O plágio desperta em mim sentimentos de indignação, zanga, incompreensão… enfim, e pena também. Pois como diz é triste usar palavras de outras para fingir sentimentos e vidas como se fossem próprios. Em relaçâo á blogger em causa, tenho reparado que o blogue dela se encontra fechado há dias… talvez se tenha cansado de receber comentários exigindo explicações para cópias onde foi incapaz de referir o real autor dos textos…

    Beijinhos e continuação de bom trabalho no Roxo Inconstante :)

Deixe um comentário

