e-mail padrão

Algumas pessoas não querem saber de mim e não me fazem perguntas, outras acham que por obrigações sociais devem perguntar como vou. Algumas querem saber de mim, e não sabem como perguntar, outras querem saber e não precisam perguntar, vêem tudo nos meus olhos. Algumas fuçam procurando saber, já que os laços já foram gastos e até rompidos. A todas as pessoas, a resposta é a mesma… Só a interpretação que vai ser diferente. Então, vai ali o que responderia hoje, caso quisessem ou queiram saber!

De: roxoinconstante@gmail.com Para: quempossainteressar@tantofaz.com

oi!

aqui as coisas vão bem. melhores do que imaginei que estariam quando essa situação chegasse.
estou reinventando a minha vida, excluindo sem dó ou piedade o que não cabe mais, com intensidade única e absoluta.
sou mais forte e menos dependente do que supunha. quase nada mais me abala… e poucas coisas ainda me encantam. sonhei com um cão, que me traduzia o que tentavam me dizer sem sucesso “as pessoas sempre vão te decepcionar, elas sempre vão embora. vc não vai mais se decepcionar, vc é outra já faz algum tempo”. o cão esta certo!

beijo

3 comentários

  1. porcodalua · agosto 16, 2010

    padrão.
    pra quem interessar nem precisa perguntar muito, né roxa.
    e assim segue a vida “nova” e isso que vale.
    beijo.

  2. Vanessa · agosto 20, 2010

    sábioa cão, manda um desses ai pra mim!
    please!!!
    =*

Deixe um comentário

