PLAGIO! Mais do mesmo…

De novo este assunto… Mais uma vez recebi um e-mail indicando plágio dos meus textos. Tentei contato com os indignos, porém, como era de se esperar, recusaram-se a dar respostas.

Deixo aqui, clara e objetivamente o que penso a respeito disso através do e-mail que mandei aos fulanos:

 Solicito que retire meus textos, copiados sem o mínimo de respeito.

Agradeço por ter apreciado o que escrevi, porém me sinto lesada com o plagio. Eu tenho certeza extrema e absoluta do que escrevi e da minha maneira de indicar os reais autores quando os cito. Bom senso não é comum de todos, mas fica registrada minha solicitação.

_ _ _
Peço, aliás, exijo que meus textos a partir de hoje não sejam mais copiados! Estou começando a gostar de processos, advogados e afins… Fica o recado. Aos autores de outros blogs que me alertaram sobre os plágios, meus sinceros agradecimentos. 

Aos COPIADORES que se dizem autores, que tenham o merecido desgosto, são eles:

 O Encantador, copiando e postando em http://recantodasletras.uol.com.br

 Sandra, copiando (e muito) e postando em http://euamoumcertorapaz.blogspot.com

  ACABOU A PALHAÇADA, OK?!

2 comentários

  1. Tanise · setembro 16, 2010

    O pior ignorante é aquele que além de não ter capacidade de criar, também não tem humildade suficiente para admitir que sempre existirá alguém melhor. Seja superior e faça valer a lei.
    A propósito…quem te conhece sabe que teus textos exprimem exatamente o que tu és…e que tua dignidade a impediria de usurpar o que fosse dos outros.
    Bjs, Tuti

    • roxoinconstante · setembro 22, 2010

      Aiiiiiiiiii Tuti! Nem preciso te argadecer por existir né?! Já fiz isso e ainda não mudei de opinião!

      Beijo, saudade.

Deixe um comentário

