Existem coisas que eu nunca vou entender, outras que eu nunca vou esquecer e aquelas das quais já nem lembro mais. Desisti de entender, só me resta apenas respeitar e quem sabe um dia tenha eu motivos pra tentar de novo entender tudo aquilo que me parece sem sentido. Aquilo que eu nunca esqueço permanecerá até que decida, por si só, sem esforços, ir embora da memória. E aquilo que esqueci, espero que não tenha feito mal algum ao esquecer.

Hoje o dia pede pouco: uma música, um abraço, um bom livro e um café bem quente.

1 comentário

  1. Vanessa · abril 1, 2011

    tive de tudo! =)

Deixe um comentário

