da família ;)

Oi, eu sou o Frederico, mas pode me chamar de Ico.

Sabe, eu tinha uma família, diziam que me amavam e me levaram pra passear. Me esqueceram aqui nesse lugar, eu quis voltar mas não consegui e nem tive vontade de sofrer outra vez. O lugar é bonito, sempre descolo um rango e existem outros cães com quem posso brincar (ou não!).

Eu estava na casa da Bela Maria fazendo companhia a minha nova amiga quando as humanas da casa chegaram, ouvi a Tassia dizer que pessoas que abandonam cães são filhas da… ah! alguma coisa que não lembro. Ela também disse que não bota fé nos humanos as vezes, e que a raça deles é meio desumana. Achei tudo muito confuso, e então, quando decidi ir embora pra não atrapalhar, ela me chamou pra brincar!

Fiquei receoso, mas acabei aceitando carinho, logo veio comida e água. Ganhei ossinho, colo e acreditem: uma cama nova! Bem fofa, quente e  do meu tamanho.

Agora eu tenho casa e família nova, e a Tassia vai ser minha irmã mais velha. Acho que a Bela Maria esta enciumada, e a Tassia já começou a dizer que vai me dar banho e pentear meus pêlos… dessa parte eu não gostei!

Eu estou feliz de novo e ainda gosto de humanos, eles nunca resistem ao meu charme.

Agora só saio daqui pra ir pro céu dos cães…

Opa, estou ouvindo uma lata de biscoitos na cozinha… delíciaaaaaaaaaaaaaaaa! 

Deixe um comentário

