Nota de Esclarecimento

Meu sorriso é largo mesmo, qualquer risadinha que dou deixa a mostra quase todos meus dentes e minhas bochechas ficam marcadas, isso não significa que estou extremamente feliz no momento, isso só quer dizer que tenho riso fácil.
O fato de eu conversar com todos e olhar nos olhos não significa que estou diante da pessoa mais importante ou interessante da minha vida, significa que tenho respeito e consideração pela história de vida do outro. Quando trato bem não significa que eu esteja interessada em algo mais, eu aprendi que se quero ser tratada com educação e cordialidade, preciso fazer o mesmo.
Eu consigo ser uma pessoa legal, simpática e tudo mais sem ter interesse em algum retorno ou romance, portanto: não, eu não estou afim de você e tampouco te dando mole.
Quando eu me interesso por alguém no sentido de romance, ou fico muito tímida ou sou extremamente direta, sem meios termos. Se você não foi vítima da minha franqueza ou me viu envermelhar e me afastar sem jeito, você não é meu eleito.

Fui clara?!

Deixe um comentário

