ChuckBerry!

 

Eu lembro como se fosse ontem, e não foi?! Nós nos conhecemos na faculdade. Você com seus inconfundíveis olhos “azuis-todos-adoram” e seu uniforme de auxiliar odontológica, e eu com meus tênis puídos, jeans surrados e camisetas estampadas com bandas de rock. Uma coisa era comum: estávamos ali para aprender, construir, sonhar… Dominar nosso mundo e agarrar o sucesso profissional. Não ficamos amigas assim, de imediato. Nunca vou me esquecer de uma bendita dinâmica de grupo na qual deveríamos nos apresentar aos colegas até então desconhecidos e dizer o que pensamos e sentimos em relação a eles… Nós nos olhamos, sorrimos e dissemos quase o mesmo a nosso respeito: você veio sabendo o que quer, pra evoluir. Daquele momento em diante, um laço foi estabelecido e não tardou muito para que nosso clube da Luluzinha fosse formado e nos tornássemos amigas. Não amigas, A.M.I.G.A.S! Fizemos trabalhos acadêmicos juntas, curtimos finais de semana, lamentamos nossos fracassos, comemoramos nossas conquistas. Bebemos litros de cerveja, comemos porções de batatinha frita e trocamos receitas saudáveis. Viajamos pra lugares legais, outros nem tanto. Fomos a shows inesquecíveis (Go, Gooooo Johnny, Go!) e para lugares sem graça (Hangar Bar vazio…). Você me ajudou nas mudanças tristes, como esvaziar o apartamento do meu pai, e nas felizes, quando fui pra Curitiba. Você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo, e as coisas ficam melhores com sua amizade. Levando tudo isso em consideração, fica fácil saber o que eu te desejo nesse aniversário: TUDO! tudo de bom que eu quero pra mim, quero em dobro pra você. Quero ser sua amiga pra sempre (mesmo que o ” sempre” não exista), e te lembrar o quão valiosa você é.

 

Feliz Aniversário Amiga! Beijos.

 

PS: Gi e Carol, eu amo vocês! <3

2 comentários

  1. Daniele · outubro 24, 2013

    Assim vc me deixa emocionada miga muuuuuuiiiiiitttttooooo obrigada, vc sabe o quão especial vc é, e ainda bem que eu não escolhi fazer enfermagem kkkkkkk ;)

Deixe um comentário

