Goo Goo Dolls – Iris

Eis a música da tua despedida. Há quatro anos atrás, nesse tempo medido pelo calendário e relógio, ou há uma vida de distância se medida pelo vazio que eu sinto.
Hoje pela primeira vez consegui ouvir a música inteira, entender cada palavra. Não foi meu conhecimento em inglês que melhorou tanto assim e permitiu que isso fosse possível, foi a saudade. A saudade que hoje veio diferente, meio desesperada e meio orgulhosa em si.

And I don’t want the world to see me
‘Cause I don’t think that they’d understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am.

O que eu sou é você, o que você é sou eu.

Deixe um comentário

