Querido Diário!

Entre 1994 e 1997, eu vivia meus seis e nove anos de idade. Neste tempo eu mantive em um diário, e este foi oficialmente meu primeiro contato com a escrita. O que eu não imaginava naquele tempo é que no futuro os adultos também teriam seus diários, mas numa versão eletrônica e sem cheirinho de chiclete.

Além do cheirinho, a capa era no estilo “papel de carta” – um charme. Todos os segredos protegidos por um cadeado em formato de coração!

Capa do diário de infância - escrito entre 1994 à 1997.

Feitas as devidas apresentações e crente que “recordar é viver”,  compartilho a minha versão para a tal sexta-feira treze.

Página do meu diário. 1997!

Gratidão em compartilhar <3

Deixe um comentário

