Confesso que cansei

Girl-with-a-Balloon-by-Banksy

Banksy

Confesso que cansei. Assim sem rodeios, sem romantização ou poesia: CANSEI!

Cansei de responder “sim” toda vez que me perguntam se estou bem e de fazer essa mesma pergunta.

Cansei dos diálogos monótonos e sem comprometimento que mantemos sabe-se lá porque.

Cansei da necessidade de justificar tudo aquilo que defendo e de exigir o mesmo dos outros.

Cansei de ouvir as mesmas perguntas e de dar as mesmas respostas.

Cansei das viagens e passeios planejados que nunca acontecerão e também da falta de planos e do tédio que essa falta me traz.

Cansei da busca por equilíbrio e compreensão e do desequilíbrio e da histeria que predominam.

Cansei de considerar alguém e não receber o mesmo, também cansei de retribuir consideração com obrigação.

Cansei daquelas pessoas que discordam de tudo aquilo que acredito e daquelas que concordam com tudo também.

Cansei de ouvir, de falar e do silêncio.

Cansei de mim, de você… Cansei de tudo. Não me diga que uma hora vai passar, eu também cansei de esperar e esperar.

Deixe um comentário

