Cada Dia Mais Perto

Na verdade, com meus poucos grandes amigos (sempre os tive), conseguia ficar feliz; meus defeitos pareciam apenas pequenas distrações comparados à naturalidade e à facilidade da vida. Entretanto, meu sorriso era sufocante. Minha mente estava tomada por um carrossel dissonante de palavras que rodopiava constantemente em torno de humores e aromas, só ocasionalmente sendo convertido em minha voz ou em meus escritos. Eu não era muito boa quando se tratava de fatos.

 

Cada Dia Mais Perto, Irvin D. Yalom, Ginny Elkin.

Deixe um comentário

